A Bárbara Vieira com a Safira, do Clube de Obediência da Quinta dos Patudos, classificaram-se no primeiro lugar em Classe 1 na Prova do Campeonato Nacional de Obediência Desportiva organizado pela CaneUtile em Sintra no passado dia 3 de novembro.

 

O binómio da Quinta dos Patudos foi o melhor entre os 9 que participaram em Classe 1 tendo obtido 276 pontos (em 320 possíveis) a que corresponde a classificação qualitativa de Excelente. Foi somente a 5ª prova desta dupla, que começou a competir em março deste ano. Com este resultado a Safira pode, a partir de agora, competir em Classe 2.

Na mesma prova o José Vieira com o Gué-Gué entrou pela segunda vez em competição, também em classe 1, com resultados ainda muito pouco satisfatórios, mas que acreditamos poder melhorar no futuro.

Esta prova a contar para o Campeonato Nacional de Obediência Desportiva do Clube Português de Canicultura teve como juíza Teresa Vasconcelos e como comissário de pista Arménio Cunha.

O Clube de Obediência da Quinta dos Patudos é um dos nossos clubes de desportos caninos que têm como objetivo proporcionar condições a quem deseje iniciar e/ou prosseguir a prática de uma modalidade desportiva com os seus cães. Para mais informações sobre os clubes de desportos caninos visite esta página!

 

comments