Foi oficialmente assinado um acordo de parceria entre a Associação Quinta dos Patudos e a Casa do Povo de São Bartolomeu de Messines com vista ao desenvolvimento de ações conjuntas entre as duas entidades no âmbito dos desportos e atividades com cães.

 

A assinatura do protocolo ocorreu durante a cerimónia evocativa do 81º aniversário da Casa do Povo de S, Bartolomeu de Messines.

 

flyball 02

 

A criação conjunta de um Clube de Agility é um dos objetivos desta parceria. Para o efeito pretende-se desenvolver um conjunto de iniciativas com o objetivo de permitir aos associados das duas entidades a aquisição de conhecimentos e a prática deste desporto canino.

Recorde-se que o Agility é bastante conhecido em S. Bartolomeu de Messines na medida em que a Casa do Povo de S. Bartolomeu de Messines organiza, há 3 anos, uma das provas do campeonato nacional  deste desporto canino.

As duas entidades anunciarão brevemente os detalhes deste projeto conjunto, convidando todos os que se queiram iniciar na prática, com os seus cães, do agility a nele participarem.


 

 

comments