Imprimir

 

Realizou-se no passado dia 18 de outubro o evento que assinalou a abertura do Parque Rural Canino Quinta dos Patudos localizado entre São Bartolomeu de Messines e Paderne, organizado pela Associação Quinta dos Patudos, entidade sem fins lucrativos que é responsável por esta nova infra-estrutura.

 

Apesar das condições metereológicas adversas, o evento de abertura contou com a presença de mais de meia centena de cães que, com os humanos que os acompanharam, tiveram a oportunidade de conhecer o espaço e de experimentar os diversos equipamentos que o parque possui para treino e prática de desportos caninos. Palestras sobre a importância do treino e demostrações de desportos e atividades com cães por treinadores de diversas escolas da região completaram o programa deste evento.

 

Além das escolas e centros caninos da região que marcaram presença (Pawsitive Dogs de Loulé, Dogalgarve de Faro e It's All About Dogs de Portimão), o evento teve a participação e o apoio de empresas de serviços na área animal (Canilux, TiBi, Bayer HealthCare, Banho & Biscoito, Mimos & Patinhas e Monte de Mimos) e de clinicas veterinárias (Clinica Veterinária de Albufeira, Clinica Veterinaria da Guia, Centro Veterinário Arca de Noé e VetMessines). Também estiveram presentes no evento a Pravi de Albufeira e o grupo “Cãominhadas Monte de Mimos”.

 

Para visitar ou utilizar os nossos espaços e equipamentos com os seus cães, deverá efectuar uma marcação prévia nos horários de funcionamento que são regularmente divulgados, aqui, no site da Quinta dos Patudos.

 

Clique para ver mais fotos do evento de abertura da Quinta dos Patudos na nossa página no Facebook!