Venha descobrir com os seus cães o local onde está a ser construído o parque rural canino "Quinta dos Patudos". Estamos a preparar um programa cheio de diversão e surpresas para si e para os seus patudos.

A participação neste evento é gratuita mas sujeita a inscrição prévia. As inscrições estão encerradas.

 

 

 

Jogar com os Patudos

Dia 11 de Abril - Sábado, das 15h00 às 18h00 na Quinta dos Patudos

 

Na primeira edição de “À Descoberta da Quinta”, a nossa proposta é realizar um conjunto de jogos simples e divertidos inspirados em brincadeiras que tradicionalmente não são realizadas pelas pessoas com os seus cães.

Os jogos e brincadeiras que vos vamos propor, e que naturalmente só serão dados a conhecer no decorrer da atividade, não vão exigir nem da parte dos patudos, nem dos respetivos donos, dotes especiais e serão disputados por equipas constituídas aleatoriamente por três ou quatro patudos e respetivos humanos.

Assim sendo, todos os cães são bem-vindos, à exceção de cachorros com menos de 4 meses e de cadelas em cio. Não recomendamos, também, a participação nesta atividade de patudos que, por agressividade ou medo, não consigam estar à trela próximos de outros cães ou de pessoas. Se tiver dúvidas sobre se o seu cão pode, ou não, participar, entre em contacto com a Quinta dos Patudos.

Se quiser participar com mais do que um cão, terá de se fazer acompanhar por tantas pessoas quantos os cães que quiser levar, já que vamos jogar a dois (um patudo e um humano)! Naturalmente, essas pessoas devem estar habituadas a interagir com os seus patudos.

Tenha em atenção que deve trazer uma trela para cada cão e que não permitimos o uso de coleiras estranguladoras, de bicos ou elétricas. Um arnês seria o mais desejável, mas, se não tiver um, traga uma coleira larga que não cause danos no pescoço do seu patudo. Para os humanos, recomendamos roupa e calçado confortável que permita caminhar, saltar e/ou correr um pouco...

Vamos ter água para os patudos, mas não para os humanos, pelo que vos recomendamos que tragam água para beberem, já que vamos fazer algum exercício (moderado, não se assustem)...

A atividade iniciar-se-á às 15h30 (se chegar atrasado poderá ser difícil integrá-lo numa equipa) e estaremos na Quinta para vos receber a partir das 15h00.

Recordamos que a participação nesta atividade é gratuita mas sujeita a inscrição prévia! A participação neste evento está limitada a um máximo de 16 cães.

 

 

 

comments