Seminário de Obediência com Eduarda de Sousa Pires

A Quinta dos Patudos promove um Seminário de Obediência Desportiva com Eduarda de Sousa Pires no próximo dia 21 de outubro.

 

 

À semelhança do sucedido no ano passado com o juiz alemão Uwe Wehner, a Quinta dos Patudos aproveita a presença na nossa região de Eduarda de Sousa Pires, que no dia 20 de outubro julga o II Troféu de Obediência Desportiva da Quinta dos Patudos, para promover um seminário de Obediência.

Eduarda de Sousa Pires é Antropóloga, Docente de Treino Canino e de Terapias Assistidas por Animais. Foi 6 vezes Campeã Nacional de Obediência e participou em 11 Campeonatos do Mundo em representação de Portugal. É juíza internacional desta modalidade desportiva.

Este seminário de Obediência Desportiva destina-se a todos os que já praticam ou pretendem vir a praticar este desporto canino. O número de vagas para participar com cão é limitado.

O horário anunciado poderá sofrer alterações a acordar com os participantes.

Os membros do Clube de Obediência Desportiva da Quinta dos Patudos e os participantes no II Troféu de Obediência da Quinta dos Patudos têm prioridade no preenchimento das vagas com cão e condições especiais para participarem neste seminário.

Para obter informações complementares e efetuar inscrições, enviar mensagem para a Quinta dos Patudos (formulário na barra lateral), e-mail para Este endereço de email está protegido contra piratas. Necessita ativar o JavaScript para o visualizar. ou contactar a organização através do telemóvel 933 715 709.

 

comments